Enviar brindes de final de ano pode ser uma boa medida de marketing, te ajudando a alavancar as vendas. Quer entender como? Nós vamos te ajudar.
Fim de ano é uma época que mexe com o emocional de todos. É tempo de reunir a família, de trocar presentes, enfim, celebrar com pessoas queridas. Por conta disso, todos nós buscamos transformar nosso carinho por essas pessoas em brindes e presentes, para que toda vez o presenteado olhar, ele se lembrar de você e dos momentos que passaram juntos.
Com a sua marca não poderia ser diferente. Investir em brindes para clientes no final do ano é uma boa medida não somente para atrair novos compradores, mas também para tornar sua marca mais conhecida, já que o brinde com o seu logo estará presente na rotina de muita gente, e ainda fidelizar quem já comprou, afinal, as pessoas tendem a voltar a comprar se tiverem uma boa experiência.
Se destaque no mercado
Com o perído de compras no auge, todas as marcas estão disputando por um pedacinho do coração, e do orçamento, dos clientes. Para fazer diferente, não basta apenas investir em banners, cartazes e redes sociais, é preciso mostrar para o cliente que com a sua marca ele tem vantagens, que com você ele leva ainda um brinde incrível de final de ano para casa.
Dessa forma, sua marca se destaca entre a concorrência e ainda por cima fica marcado na memória do seu cliente, que sem dúvidas vai lembrar de você quando for realizar a próxima compra.
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As famosas lembrancinhas
Nós já entendemos que os brindes de final de ano são incríveis para fidelizar clientes, tornar a marca mais conhecida e atrair novos clientes, contudo, seu esforço de marketing será tempo perdido se esse brinde não for assertivo.
Imagine, o que uma mãe vai fazer com um chaveirinho que ela ganhou como brinde de final de ano? Ou, o que um jovem ligado em eventos e grandes shows, vai achar de uma caneca personalizada? Tempo e dinheiro perdidos em coisas que ele não vai usar no dia-dia. Seu logo vai ficar perdido dentro do armário, onde ninguém vai ver.
Por tanto, para encantar os seus clientes com brindes de final de ano, escolha um presente que combine com o seu perfil.
O que dar de brindes de final de ano
Com medo de errar na hora da escolha do brinde de final de ano perfeito para seu cliente? Respire fundo, nós vamos te ajudar.
Mochilas
Básica e funcional, a mochila é o brinde de final de ano ideal se o seu cliente for estudante, empresário ou universitário. Além de agradar o comprador, o seu logo ficará sempre a altura dos olhos, dando mais visibilidade à sua marca.
Pochetes
Elas voltaram com tudo mesmo! Muito querida nos anos 70/80, as pochetes voltam e fazem a cabeça de quem quer curtir festas, festivais e grandes eventos com segurança e tranquilidade. Um brinde de final de ano que marcará presença em momentos incríveis da vida de seu cliente!
Necessaire
Queridas por quem vai viajar, as necessaires ajudam a organizar itens frágeis ou pequenos dentro de malas e mochilas. Além disso, ela está no dia-dia de muita gente que leva uma rotina longa e precisa carregar itens de higiene pessoal com segurança.
Bolsa Térmica
Perfeita para quem busca levar a própria comida para o trabalho ou para mães e pais que levam mamadeiras e outros alimentos para os filhos. A bolsa térmica te ajuda a carregar tudo isso de forma segura, sem dúvidas um brinde de final de ano que ajuda o seu cliente a resolver um problema na sua rotina.
Brindes de final de ano são incríveis para quem quer alavancar as suas vendas, pois não somente conquistar novos clientes mas também te destaca no seu segmento.
A ROAR trabalha com brindes personalizados á mais de 20 anos, temos experiência em ajudar a sua marca a crescer. Conta para gente a sua necessidade, nós podemos te ajudar!
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