De fato, aqui na Roar a gente adora um desafio! E há alguns dias uma grande empresa corretora de valores nos procurou porque gostaria de criar um brinde exclusivo para o consumidor final da marca, com o intuito de fidelizar e criar uma experiência positiva. Então, encontramos como alternativa criar uma necessaire para clientes!
Necessaire para clientes: além do senso comum
Entretanto, não pensamos em uma necessaire qualquer! Sobretudo, queríamos algo útil, de qualidade, que facilitasse a organização. Assim, a proposta foi desenvolver uma necessaire compartimentada.
Com isso, pensamos em oferecer um design único, que garantisse mais praticidade aos usuários. A saber, cada bolso foi projetado a fim de armazenar materiais específicos. Por exemplo:
- A parte interna maior permite guardar perfume, maquiagens ou itens de barbear;
- Além disso, possui um bolso em tela, para armazenar a escova de dentes ou objetos menores;
- Também possui uma bolsa extra, onde cabem os documentos ou máscara e lenços.
Desse modo, a necessaire é espaçosa e comporta tudo que é preciso levar para uma viagem. Ou, ainda, para levar na rotina entre empresa e academia. Aliás, o acessório é dobrável, para facilitar o transporte, e ainda possui cabide para ser pendurado. Sem dúvida, os apaixonados por organização ficaram encantados com esses detalhes.
Como foi a confecção da necessaire para clientes?
Assim como acontece em todos os nossos projetos, cada detalhe da necessaire foi pensado em conjunto com o cliente, para se tornar um acessório desejável e inesquecível. Para isso, o material utilizado na fabricação é de excelente qualidade. Logo, o resultado foi um produto bonito, útil, resistente e durável.
Por que distribuir necessaire para clientes?
Decerto, vários estudos mostram que a distribuição de brindes aos clientes aumenta a credibilidade da marca e fortalece os laços de confiança e fidelidade por parte dos consumidores. Hoje, diante da concorrência acirrada, saber se destacar é primordial para aumentar as vendas.
Portanto, proporcionar ações de encantamento e reconhecimento aos cliente faz toda a diferença! Então, sempre que pensar em reforçar o relacionamento com os clientes da sua empresa, lembre dos brindes personalizados! Agora que você se inspirou com esse case, clique aqui para falar com um de nossos consultores!