Hoje, muitas marcas se preocupam com as questões ambientais. Por exemplo, cerca de 87% dos brasileiros optam por comprar de empresas ecológicas. Nesse sentido, a Roar Eco é uma linha de brindes ideal para reforçar os valores sustentáveis do negócio. Afinal, são brindes feitos com tecido reciclado, que economizam água e energia na produção. Então, veja esse brinde ecológico para clientes que criamos para a Unilever!
Sobre a marca:
Com certeza, a Unilever é um grupo que domina o mercado em vários segmentos. Por exemplo, a companhia é responsável por distribuir produtos de limpeza, alimentos, bebidas e produtos de higiene pessoal. Assim, é considerada a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo.
Brinde ecológico para clientes
Neste case, o nosso desafio era criar um brinde para ser distribuído aos clientes durante uma ação promocional no ponto de venda. Afinal, essa estratégia é ideal não apenas para proporcionar uma experiência de compra positiva, mas também fidelizar os clientes no pós-venda. Dessa forma, ao comprar os produtos da marca, os consumidores levariam para casa uma sacola exclusiva.
Porém, a marca gostaria de um brinde que reforçasse os valores ambientais e sociais da companhia. Então, nada mais adequado do que uma ecobag!
Resultado do brinde ecológico para clientes
Além de ser um brinde amigo do meio ambiente, também a ecobag é bastante útil para a rotina. Assim como os produtos comercializados pela Unilever, o acessório traz mais praticidade e conforto para o dia a dia.
Inclusive, a frase “home care” retrata exatamente o propósito da Unilever. Afinal, a empresa tem como missão fazer mais pelo bem do planeta e da sociedade, principalmente a partir de produtos que trazem benefícios para a rotina domiciliar das pessoas.
Enfim, essa ecobag concretizou com sucesso o propósito da companhia. Além de cuidar da natureza, cuida das pessoas a partir da comodidade e segurança que o acessório proporciona.
Brinde ecológico para clientes é com a Roar
Com certeza, a ecobag é o brinde ideal para distribuir aos clientes. Além de ter um excelente custo-benefício, mostra para todos os valores sustentáveis da empresa. Por fim, pode ser utilizada em inúmeras ações promocionais, não apenas no ponto de venda, mas também em sorteios ou programas de fidelidade.
E você, gostou desse case da Unliver? Então clique aqui e venha fazer um orçamento com a Roar agora mesmo!