A princípio, no universo do e-commerce, cada detalhe importa, e o momento da finalização da compra pode ser decisivo para o lojista. Portanto, oferecer um brinde no e-commerce pode ser uma excelente estratégia para incentivar o fechamento da compra, e assim, conquistar o novo cliente.
Uma pesquisa realizada pela Score sobre os hábitos de compra para o Dia dos Namorados revelou que, entre os consumidores que compram presentes, 36,9% optaram pela internet e 21% preferem lojas físicas. Além disso, 1,3% das pessoas que visitam um e-commerce acabam não finalizando a compra.
Sobretudo, os brindes personalizados vão além de simples presentes: são uma poderosa forma de fortalecer o relacionamento com o cliente e expressar gratidão de maneira única e significativa pelo ato de comprar em seu estabelecimento. Aliás, ao oferecer algo pensado especialmente para ele, você demonstra cuidado e atenção, o que contribui para a construção de uma relação duradoura em meio à infinidade de concorrentes, que disputam uma pequena fatia do mercado.
Curioso para saber como os brindes para e-commerce podem transformar a experiência do seu cliente? Descubra como essa estratégia pode não apenas agregar valor ao seu negócio, mas também estreitar os laços profissionais e abrir novas oportunidades de crescimento.